18 de setembro de 2007

Programa Mais Seguro

Como primeiro Post vou comentar um pouquinho sobre o programa Mais Seguro que estreou ontem na TV Gazeta. O programa passa na meia noite de segunda para terça feira (e em alguns canais de TV fechada também).

O programa de ontem foi apenas introdutório, uma breve história do seguro e alguns comentários dos participantes Leoncio Arruda (presidente do Sincor-SP) e Pedro Barbato (advogado, corretor e apresentador do programa de rádio "Jornada pelo Mundo do Seguro"). Embora o programa possa passar uma idéia que também é voltado para o público consumidor de seguros é óbvio que vai se focar nos profissionais do mercado. Vamos ver o comportamento das próximas edições; gostei muito dos comentários do Barbato sobre a importância do corretor, informando que seguro com corretor não deixa dúvidas !

Acredito que personalidades do mercado devem estar presentes nos próximos programas. O horário é um pouco cruel (segunda meia noite, vou ficar de olho nos canais e horários da Tv Fechada para ver se me acostumo a ver).

Os patrocinadores do programa são a Porto Seguro, Bradesco Seguros, Sul América e Ituran.

Nenhum comentário: